sábado, 30 de junho de 2012
Espumantes brasileiros servidos no Festival de Publicidade em Cannes
Rótulos de seis vinícolas, Basso, Casa Valduga, Don Giovanni, Garibaldi, Perini e Salton estiveram presentes no lounge da Apro (Associação Brasileira das Produtoras de Audiovisual) instalado na beira da praia de Cannes, na França. Os vinhos brasileiros estiveram presentes, pela segunda vez, no Festival de Publicidade em Cannes, no sul na França, encerrado, sábado, dia 23 de junho. Reunidas pelo projeto Wines of Brasil, realizado em parceria entre o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), seis vinícolas serviram seus produtos.
Os espumantes das vinícolas Basso, Casa Valduga, Don Giovanni, Garibaldi, Perini e Salton foram apreciados nos happy hours promovidos no lounge da Apro. As ações em Cannes contemplaram a utilização de taças personalizadas do Wines of Brasil e um post-card distribuído aos convidados. “É um espaço privilegiado para a promoção dos vinhos brasileiros entre formadores de opinião do mundo todo”, afirma Bárbara Ruppel, do projeto de exportação dos vinhos finos brasileiros. “Voltamos ao evento porque o retorno para os vinhos brasileiros foi muito positivo na última edição”, destaca. Bárbara Ruppel acrescenta que, este ano, os 14 jurados brasileiros que participam do festival receberam um kit com um vinho brasileiro.
A 59ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes (França) foi o maior evento global para aqueles que trabalham com comunicação e criatividade. Todo ano, cerca de 10 mil delegados comparecem – profissionais que atuam nas áreas relacionadas, especialistas em mídia e marketing direto, produtores e diretores, gerentes seniores e líderes da indústria de comunicação/publicidade, jornalistas das áreas de trade, imprensa e TV, formadores de opinião.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário