A Vinícola Aurora comemora mais um passo importante na
construção de sua marca no mercado britânico: seu vinho Aurora Varietal
Chardonnay entrou na rede de restaurantes latinos Las Iguanas, no Reino
Unido, com 44 unidades espalhadas em Londres, Bath, Manchester e Edimburgo.
Para esse lançamento, a Aurora embarcou 5 mil garrafas do vinho, que
harmonizarão com os vários pratos latinos servidos nos Las Iguanas, a maioria
com tendência mexicana e cubana.
Importantes redes de varejo e lojas especializadas
britânicas, como a Oddbins e Waitrose, tem vinhos da Aurora em seus portfólios.
Em 2014, a Aurora liderou as exportações de vinhos brasileiros para esse
destino. Bélgica e Alemanha vieram em segundo e terceiro lugares,
respectivamente, entre os maiores compradores de vinhos da Aurora no ano
passado.
A vinícola Aurora lançou noca campanha publicitária em todo o país. Propõe brindes
com espumantes nas mais diversas situações do dia a dia. Criada pela Agência
Paim, de Porto Alegre, com o slogan “Tudo que Pede Brinde Pede Aurora”,
a campanha mostra que não é preciso haver uma ocasião especial para se abrir um
espumante, e que mesmo os momentos mais simples do cotidiano merecem um brinde
com um espumante da Vinícola Aurora, que tem rótulos premiados nos cinco
continentes.
Com
um tom leve e bem humorado, os anúncios trazem situações com motivos inusitados
para o brinde: o fim do expediente, a expectativa do encontro com alguém
especial após o happy hour com as
amigas entre outros. A campanha pode ser vista a partir de agora até
dezembro, em anúncios em revistas, vinhetas em canais de TV a cabo, mídia
exterior, internet e em pontos de venda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário