O consumidor já pode encontrar as embalagens dos produtos
Cocinero com novos rótulos nas gôndolas dos principais mercados e supermercados
do país. A repaginada aconteceu nos dois produtos da marca.
Nas nas embalagens do Azeite Extra Virgem Cocinero, a
mudança foi no layout de todo o rótulo, possibilitando um maior alinhamento com
os códigos da categoria. O consumidor já pode perceber a diferença a começar
pelos detalhes dourados que transmitem maior sofisticação e valor ao produto. O
texto sobre a safra também passa mais confiança, além do selo de premiação
reconhecido internacionalmente, que mostra qualidade na produção de um azeite
extra virgem de verdade. Por fim, a imagem das azeitonas em tamanho maior
agrega pureza e naturalidade ao produto.
Nas embalagens do Cocinero Limão Espremido, a mudança aconteceu
em comemoração à parceria com o Chef Edu Guedes. Foi inserida uma imagem do
Chef atestando a qualidade do produto com a frase “Eu uso e aprovo!”. “A
recomendação feita por um Chef renomado e reconhecido é algo que fortalece a
marca e faz com que o consumidor queira experimentar o produto”, diz Nicola
Armellini, Executivo de Marketing de Cocinero no Brasil.
“Cocinero é uma marca
reconhecida e premiada internacionalmente, que está cada vez mais presente na
mesa dos consumidores brasileiros, ajudando no preparo de comidas mais
saborosas e saudáveis. Queremos mostrar toda essa história, qualidade e
inovação também nos rótulos”, finaliza Armellini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário