Os próximos passos
mercadológicos da Cooperativa Vinícola Garibaldi foram discutidos em convenção
realizada nos dias 23 e 24 de outubro, com promotores de vendas da marca. O
encontro reuniu 35 profissionais dos estados do Rio Grande do Sul, Santa
Catarina e Paraná, e da cidade de Ribeirão Preto (SP).
Durante
dois dias, os profissionais de PDV da Garibaldi buscaram alinhar as ações para
o final de ano e projetar 2016. Dentre os assuntos abordados, o planejamento
estratégico da Cooperativa, palestra sobre a área de qualidade, estratégias de
marketing e ações para os pontos de vendas.
Para
o presidente, Oscar Ló, as convenções são uma oportunidade para traçar metas e
celebrar os resultados. “Precisamos estar sempre perto de quem faz parte do
sucesso da Cooperativa Vinícola Garibaldi. O ano de 2015 está sendo de muitas
conquistas, então 2016 será de muito mais trabalho, para evoluirmos sempre”,
diz.
O
grupo visitou ainda a Fenachamp, com passagem pelo estande
da Cooperativa. A 9ª edição da Fenachamp, que se encerrou no domingo, dia 25 de
outubro, registrou crescimentos expressivos para a Cooperativa Vinícola
Garibaldi. No estande de 204 m², os destaques foram os premiados Top 10 e Top
100 do mundo, Garibaldi Prosecco e Garibaldi Moscatel. A Cooperativa apontou um
crescimento de 30% no volume de vendas em relação à edição passada do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário