segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Vinhos brasileiros em Nova Iorque



Quatro vinícolas integrantes do Wines of Brasil, projeto setorial do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participaram, dia 21 de novembro, em Nova Yorque, do NYC Autumn Wine Festival. No evento, realizado no histórico Broad Street Ballroom, localizado no icônico Financial District, em Manhattan, o público pode degustar vinhos das vinícolas Lidio Carraro, Basso, Salton e Pizzato e atestar a cada vez mais reconhecida qualidade dos vinhos e espumantes brasileiros.
Além dos rótulos brasileiros, o NYC Autumn Wine Festival teve vinhos de produtores locais e de outras regiões, como França, Itália, Espanha, África do Sul, Nova Zelândia, Chile, Argentina, Portugal, Japão, Áustria e Alemanha.

Atualmente, 25 vinícolas participam do projeto Wines of Brazil, cujo objetivo é promover a imagem dos vinhos do Brasil no mercado externo. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.winesofbrasil.com e www.ibravin.org.br.

Nenhum comentário: