sábado, 7 de novembro de 2015

Casa de carne de cordeiro do Bolinha e a Garupa de Cordeiro Assada


                                     Garupa de Cordeiro assada por Marcelo Bolinha
                                             D/JN

Como já noticie aqui, o Marcelo Bolinha, o maior especialista em desossa de carnes que conheço, abriu uma casa especial para comercialização de carne de cordeiro com qualidade e procedência. Ele prefere funcionar como delivery (compra pelo telefone e entrega na casa do cliente), mas, como muito leitores pediram o endereço da loja física. Consegui com ele. Fica na avenida Guido Mondim, 1052, em Porto Alegre. Os telefones são: 30155060/30286956 .
“A casa de carnes Origem veio para inovar com cortes diferenciados e um método diferente de venda focado no delivery”, diz Bolinha. E acrescenta: “Aa grande sensação nesse inicio tem sido um corte inédito em Porto Alegre e no Brasil inteiro. A Garupa de cordeiro desossada.”
E explica: “Em uma peça temos 12 cortes juntos em um só. São 2 filés mingnon, 2 picanhas, 2 maminhas, 2 vazios,2 contra files e 2 alcatras. Formamos um rolo e o amarramos. Além de diferente no visual, o sabor é único! Os clientes que já levaram retornam e relatam sua satisfação com o corte. "Simplesmente demais" é o que nós mais ouvimos sobre a Garupa de cordeiro.”

Vou ter que ir lá na Origem buscar uma Garupa de cordeiro. Mais detalhes com o Marcelo Bolinha - Consultor em Cortes e Manipulação de Carnes - www.marcelobolinha.com.br - (51) 8173 1920 VIVO - Porto Alegre - RS.

Nenhum comentário: