segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dioniso Clube de Vinhos promove jantar harmonizado no Praça São Lourenço



Com o intuito de proporcionar aos amantes da boa comida e bebida uma noite especial e descontraída, o Dioniso Clube de Vinhos – o primeiro comércio eletrônico brasileiro de vinhos – promoverá,  em 1 de dezembro, mais uma edição do tradicional jantar enogastronômico junto aos seus associados e demais interessados, em São Paulo. O encontro, que ocorre mensalmente, será realizado a partir das 20h, no restaurante Praça São Lourenço, localizado na Vila Olímpia,  e visa agradecer a parceria dos membros do Clube por mais um ano de experiências intensas, além de promover a cultura do vinho aos admiradores deste universo.  
São três os tipos de vinhos a serem apreciados; todos presentes na loja do clube e minunciosamente selecionados para a ocasião. O branco argentino Território Torrontés, os tintos franceses La Forge Pinot Noir e Éclat de Merlot, compõem a carta da noite. 

Entre a grande variedade de itens que serão servidos, destacam-se, na entrada, cuscuz de quinoa com brunoise de legumes e ervas frescas, caprese e fogaccia italiana. Para os pratos principais, vale mencionar o medalhão de filé mignon grelhado com molho anciene, salmão na lenha, risoto de aspargos e espinafre, raízes assadas e a lentilha com chorizo espanhol. Os participantes poderão escolher entre flã de doce de leite, tortas, sorvete e frutas assadas na lenha, acompanhada de creme inglês para a sobremesa.
“Como acontece todos os meses, os jantares costumam criar mais um espaço de convivência e interação. Estamos sempre empenhados em oferecer experiências enogastronômicas diferenciadas e completas ao nosso público, em cada novo encontro. Outro ponto que deve ser exaltado é o próprio restaurante que resume com fidelidade a arte de viver bem”, enfatiza Marco Antônio Fernandes, CEO do Dioniso.  O preço do jantar é de R$155. Interessados em reservar a participação podem obter mais informações por meio do telefone: (11) 3938-3700 ou e-mail relacionamento@dionisoclubedevinhos.com.br

Nenhum comentário: