quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Festival Luigi Bosca abrirá programação no hotel Saint Andrews



O hotel , em Gramado (RS), trará final de semana gastronômico com vinhos da famosa vinícola argentina e degustação comentada pelo sommelier da tradicional bodega da família Arizu. No final de semana entre 6 e 8 de novembro,o Hotel Saint Andrews promoverá um grande festival gastronômico com vinhos da famosa vinícola argentina, a Luigi Bosca. Fundada em 1901 por DonLeoncio Arizu, a adega Luigi Bosca é uma das tradicionais indústriasvitivinícolas da América do Sul. É uma das poucas adegas que permanece nas mãosdos fundadores, a família Arizu. Especialmente por isso, é considerada umaempresa de grande prestígio no mundo dos vinhos.
Aprogramação terá início na sexta feira (06), com um welcome drink de espumanteservido pelos mordomos do hotel. No sábado (07), a noite será marcada por um diferenciadojantar no restaurante Primrose com toque da alta gastronomia e preparadoespecialmente pelo chef André Soares. Inclui harmonização dos vinhos LuigiBosca e degustação comentada pelo sommelier da Bodega Luigi Bosca, Claudio Mendoza.
Todoo cardápio do jantar será harmonizado com vinhos da marca argentina, iniciando oevento com o Apéritif (Luigi Bosca Boheme Brut Nature), seguido de Ceviche deVieiras e Vinagrete Cítrico (Luigi Bosca Riesling), Salada de Quinoa eChampignon Buque de Folhas (Luigi Bosca Finca los Nobles Chardonnay), Risoto aoProsciutto San Daniele, Tomates e Rúcula (Luigi Bosca Finca Los Nobles MalbecVerdot), Carré de Cordeiro em Crosta de Segurelha e Molho de Vinho Tinto comMil Folhas de Mandioquinha (Luigi Bosca Icono), e a sobremesa Mousse deDamasco, Dacquoise de Amêndoas e Molho de Chocolate (Luigi Bosca Gewurztraminer).
O fim de semana do festival termina no domingo (8), com umcafé da manhã especial servido nas dependências do hotel  (local específico a escolha do hóspede).  Aprogramação completa do Festival está disponível no site www.saintandrews.com.br. Informações atravésdo telefone (54) 3295-7700 ou e-mail reservas@saintandrews.com.br .

 O Saint Andrews Gramado é o primeiro exclusive house doBrasil e o único hotel de montanha do País membro da Relais & Châteaux, associação que reúne os melhoreshotéis e restaurantes do mundo. Com apenas 11 suítes ecapacidade para 22 hóspedes privilegiados, o Saint Andrews tem uma vistadeslumbrante para o Vale do Quilombo, em Gramado, na Serra Gaúcha (RS).  Ohotel, que faz parte da rede GJP Hotels & Resorts, dispõe de serviçosexclusivos para quem busca experiências únicas, como mordomos 24 horas, café damanhã com horário livre, chá da tarde, serviço de traslado do aeroporto dePorto Alegre/Gramado ou Caxias do Sul/Gramado com chofer privativo em carro do hotel ou helicóptero. 

Nenhum comentário: