segunda-feira, 6 de julho de 2015

Famiglia Zanlorezni conquista mais um prêmio

O La Playa Block Selection Chardonnnay 2014, comercializado em todo o Brasil pelo Grupo Famiglia Zanlorenzi, do Paraná, foi eleito um dos cinco melhores vinhos da sétima edição do Vitória Expovinhos–Salão Internacional de Vinhos de Vitória, que aconteceu na última semana na capital do Espírito Santo, terceiro maior Estado consumidor per capita de vinhos do país. O Prêmio Top Five reconhece e valoriza os bons rótulos apresentados pelos expositores para degustação durante o evento.
O La Playa, produto com assinatura da chilena Sutil Family Wines, é um dos grandes representantes da nova identidade da viniticultura chilena. A linha é composta pelo Axel (Primero e Syrah), Reserva Block Selection (nas versões cabernet sauvignon, carménère, chardonnay, claret, pinot noir e sauvignon blanc), Varietal State Series (cabernet sauvignon, carménère, merlot, cabernet sauvignon rosé, sauvignon blanc) e Late Harvest (sauvignon blanc). A marca é uma homenagem à beleza deslumbrante das costas chilenas banhadas pelo Oceano Pacífico, que concedem inúmeros benefícios aos vinhedos e aos vinhos produzidos na região.
Durante a Expovinhos, o Grupo Famiglia Zanlorenzi apresentou em seu stand o rótulo premiado (La Playa) e os vinhos Rayun (também importados do Chile) e Miracolo (vinho de mesa), os espumantes Lunar Oro e Perfetto e a sua linha de sucos funcionais SIMMM! e integrais Campo Largo.
Fundado em 1942, o Grupo Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores empresas de vinhos e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil, além de ser detentora da mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, com capacidade de engarrafamento de até 37 mil garrafas/hora. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha na cidade de São Marcos/RS e o polo industrial na cidade de Campo Largo/PR. O grupo está presente em todo o território nacional bem como em diversos países da América Latina e é um dos líderes de mercado no Brasil. O grupo possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 110 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos. Hoje o grupo investe fortemente na categoria de produtos saudáveis, sendo um dos pione iros na elaboração de sucos funcionais e na extensão de linha de sucos integrais. Os vinhos e espumantes do grupo detêm mais de 45 prêmios nacionais e internacionais, em países como Itália, França e Estados Unidos. Mais informações: http://loja.famigliazanlorenzi.com.br/




Nenhum comentário: