sexta-feira, 24 de julho de 2015

A Fante faz sucesso no Nordeste





Instalações da Fante, em Flores da Cunha
O tinto destaque da Fante
e Julio Fante, presidente da empresa


A marca Quinta do Morgado, da gaúcha Fante Bebidas, de Flores da Cunha, foi eleita a número 1 em reconhecimento na Região Nordeste. A linha desenvolvida pela Fante foi destaque na pesquisa divulgada pela Revista Supermercado Moderno nas categorias vinho branco e vinho tinto nacional.  O ranking é resultado da 43ª Pesquisa de Reconhecimento de Marcas, realizado entre os meses de agosto e dezembro de 2014, com a participação de quase 2,2 mil supermercadistas de todo o país.  
“Essa é uma marca bastante querida e reconhecida por nossos consumidores da região Nordeste”, observa o diretor da Fante Bebidas, Júlio Fante. Pesquisa realizada pela Nielsen para a Revista Super Hiper também apontou o Quinta do Morgado, pelo quarto ano consecutivo, o vinho mais vendido na região Nordeste. “Essa é uma linha que traz consigo o sabor inconfundível dos vinhedos da Serra Gaúcha, elaborada com uvas cultivadas por mais de 200 famílias típicas da região e colhidas manualmente”, destaca o executivo.

Localizada em Flores da Cunha (RS), a empresa completa 45 anos em 2015 e fecha 2014 com um crescimento de 21%. Além da linha Quinta do Morgado, é responsável pela elaboração da Vodka Rajska (tradicional e saborizadas), do malt whisky Black Stone e do Gin Rock’s, além dos vinhos finos da marca Cordelier. Outras informações no site www.fante.com.br

Nenhum comentário: