sexta-feira, 24 de julho de 2015

Aviga realiza Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi



A Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga) realiza anualmente o evento "Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi". Neste ano, a 13ª edição realizou o processo de avaliação de 13 a 18 de julho. São 126 amostras divididas em 16 categorias e o processo ocorreu no Hotel Casacurta, em Garibaldi. A bancada de avaliadores foi formada por 29 enólogos, com larga experiência em concursos nacionais e muitos com participação em concursos internacionais, que analisarão os vinhos, espumantes e sucos de uva.
Segundo o presidente Diego Vaccaro, a colaboração dos enólogos e mesários, que são pessoas altamente técnicas, é fundamental. “Com seus conhecimentos e transparência no processo, nos dão a certeza de mais um grandioso evento que se tornou referência em nossa região pelo seu pioneirismo”, acredita.
A grande expectativa fica para o dia 21 de agosto, sexta-feira, com evento na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). Neste dia, ocorre a revelação das empresas premiadas com seus produtos, bem como os mais pontuados de cada categoria. Após, haverá jantar harmonizado servido à inglesa para convidados e interessados.

O evento é uma promoção da Aviga e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Garibaldi, Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Sebrae/RS e Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme). Mais informações pelo fone (54) 3462 7228 ou e-mail aviga@aviga.com.br

Nenhum comentário: