segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vinícola Perini conquista novos espaços no mercado carioca



Ícones da alta gastronomia carioca estão apresentando ao seu público os rótulos da Vinícola Perini. Referência da cozinha internacional no Rio de Janeiro, o restaurante italiano La Fiducia, irá oferecer os rótulos gaúchos em seus requintados almoços e jantares. O restaurante chinês Mr. Lam também irá aliar o incomparável nível de sofisticação de sua culinária aos vinhos Perini Qu4tro, Barbera, Arbo Riesling, Fração Única Merlot e Casa Perini Tannat, que ingressaram em sua carta neste mês. 
“Acredito que conquistamos um olhar atento dos grandes empresários e chefs do universo da alta gastronomia porque os vinhos Perini são elaborados respeitando o que as características de clima e de solo do Vale Trentino oferecem para nossas uvas”, registra o diretor de marketing da vinícola, Pablo Perini. E acrescenta: “É uma honra ter nossos produtos nas cartas de restaurantes que são referências nacionais em uma das capitais com maior diversidade gastronômica do país.” 
Os rótulos da vinícola do Vale Trentino, na Serra Gaúcha, também serão comercializados no Armazém do Grão, a principal rede de luxo da Região Serrana do Rio, além de serem destaque na Champanheria Zee, localizada no Leblon, dois belos espaços que emprestam à marca seu prestígio e a apresentam a um público especializado, fiel e interessado nos melhores artigos do mercado.
 “O aumento de nossa presença no mercado carioca é um reflexo de um novo comportamento que o Rio, como a capital da vanguarda brasileira, lidera já algum tempo: o culto aos vinhos finos”, observa o diretor comercial Franco Perini. Segundo ele, o consumo da bebida de Baco no Brasil está crescendo, assim como a valorização dos vinhos elaborados no país. “As pessoas estão reconhecendo a qualidade dos rótulos nacionais e, cada vez mais, consumindo os grandes vinhos elaborados aqui”, frisa Franco Perini, diretor comercial. 
Esse movimento foi avaliado também na nova edição da feira Expo Noivas & Festas, realizada entre os dias 1º e 4 de maio, no Riocentro, onde a Perini esteve presente nos estandes dos parceiros Empório Gourmet Show e HB Carioca: mais de 350 noivas se cadastraram no estande da vinícola interessadas em compras nos próximos 18 meses. “Os vinhos Perini estão se transformando em objeto de desejo para os cariocas. Isso nos orgulha muito”, afirma o executivo.


Nenhum comentário: