segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mais Vinhos esquenta o inverno no Iguatemi Porto Alegre




Equipe de sommeliers do 3º maior e-commerce de vinhos do mundo fará degustações em estande montado dentro do shopping Iguatemi, em Porto Alegre.. Pela primeira vez o Shopping Iguatemi, em parceria com a Wine.com.br, traz o melhor do mundo dos vinhos para seus clientes, no evento Mais Vinhos Iguatemi. Até 23 de julho, estão sendo realizadas degustações com a equipe Sommeliers Wine. O estande fica no 2º piso da Praça Erico Verissimo. 
As degustações são realizadas diariamente, às 12h, 16h, 18h e 20h. Um Sommelier Wine faz consultorias, dá dicas, recomenda vinhos, explica as histórias dos rótulos e tira dúvidas, diariamente das 12h às 22h. O espaço é um ambiente de troca de informações, degustações e conversas que proporciona novas experiências aos clientes Iguatemi. Além disso, os frequentadores do Shopping  também podem comprar a bebida no local, pelo site da Wine.com.br e receber os vinhos em casa, com toda comodidade, em até 72h. 

Wine.com.br mantém ainda o exclusivo ClubeW, o maior clube de vinhos da América Latina. Quem for até o espaço e se associar ao ClubeW terá um desconto de R$ 25 em sua primeira mensalidade. 

Nenhum comentário: