sexta-feira, 13 de junho de 2014

Guatambu Estância do Vinho integra carta de bebidas do restaurante Kaá em São Paulo

 Os premiados vinhos Rastros do Pampa Tannat e Cabernet Sauvignon da Guatambu Estância do Vinho, de Dom Pedrito, RS, podem ser agora harmonizados com as iguarias do restaurante Kaá, em Sâo Paulo. Em 2010, o local destacou-se como melhor restaurante do Novo Mundo, eleito pela revista Wallpaper, de Londres. Também é reconhecido por sua arquitetura deslumbrante, destacada em 2009 pelo Instituto Americano de Arquitetos (American Institute of Architects) como um dos melhores projetos arquitetônicos. 
Um oásis verde no meio da agitada avenida Juscelino Kubistchek, o restaurante Kaá firmou-se como um endereço que reúne tranquilamente tanto reuniões de negócios como encontros familiares. O cardápio ganha um toque contemporâneo pelas mãos do chef João Leme, que comanda a cozinha sob os olhos do chef e proprietário Paulo Barros. 
O rótulo Rastros do Pampa Tannat 2012 foi escolhido como o melhor vinho tinto nacional no TopTen da Expovinis 2014, realizada no mês de abril. Em fevereiro, rótulos da vinícola começaram a ser vendidos no Mee, restaurante do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A Guatambu tem dministração familiar, em pequena escala, somente com uvas próprias, lotes limitados e garrafas numeradas desde 2003. Mais informações, acesse o site:http://www.guatambuvinhos.com.br/

Nenhum comentário: