sábado, 11 de janeiro de 2014

Vinícola Perini fechou 2013 com crescimento de 25%



A Vinícola Perini, de Farroupilha, fechou 2013 com um crescimento recorde de 25%. Foram mais de 1 milhão de caixas vendidas. Os queridinhos dos consumidores são os tradicionais moscatéis, seguidos dos vinhos finos e dos sucos de uva. “Podemos dizer que esse é o ano da Perini. Estamos terminando o ano com um crescimento de 25%, o que demonstra o nosso potencial no mercado nacional”, destaca o diretor comercial Franco Perini. 
Para atender a demanda do final do ano, a empresa do Vale Trentino ampliou em 25% a produção de seus espumantes, a bebida mais procurada nessa época do ano. Além disso, a empresa aposta no aumento do consumo dos vinhos nacionais, que a cada ano surpreende as expectativas do mercado, ampliando em 20% a elaboração de seus tintos, brancos e exóticos. “Conhecemos o potencial de nosso mercado e sabemos que o gosto do consumidor por vinhos cresce”, destaca Franco. Em 2013, a Perini registrou com seus vinhos finos um crescimento quatro vezes maior que o crescimento do setor vitivinícola.

 Situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a Perini contabiliza 5 mil clientes no Brasil para seus 90 itens de produtos derivados da uva. Seus principais mercados são Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Recentemente, a vinícola recebeu o Troféu Saca-Rolhas na categoria Empresa de Grande Porte, prêmio máximo concedido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).  “Os Melhores do Ano 2013” é um reconhecimento a profissionais e empresas que se destacaram no ano, sendo organizada pelas equipes que trabalham nos projetos de promoção do instituto. 

Nenhum comentário: