domingo, 19 de janeiro de 2014

Mensagens

Consumo

Caro amigo Ucha, saúde. 
Um feliz 2014 a você heim. Saúde, alegrias e grana. Te escrevo para perguntar a fonte da informação "Em dez anos, de 2002 a 2012, o consumo de vinhos dobrou de volume no Brasil, passando de 81 milhões de litros para 176 milhões de litros, uma média de crescimento de 8% ao ano" que está na notícia Malas para Vinho. Saberia me dizer? não batem com o que tenho.
Grazie. Bacio,
Didú

Resposta- Obrigado, Didu, bom 2014 para você também. Depois que fui reler, também fiquei com dúvida e fui buscar a fonte. A droga é que não consiga encontrar em meus e-mails, nem na lixeira, o material de onde tirei a informação. Vou continuar procurando. Se achar, te aviso.Desculpa.Um abraço
Ucha
........................
Beaujolais

Olá Danilo,
Quando provei este vinho há 4 meses, exatamente da safra 2009, ele apresentava uma característica que os franceses chamam de 'pinoté', ou seja, parecido com Pinot Noir da Borgonha. Ele apresentava bastante aroma de 'sous-bois'. Apenas na boca se sentiam os aromas de frutas vermelhas.
Rodrigo
..................
Malas para vinhos

A mala que está no blog é a Winefits® para 06 vinhos em Nylon com couro Whisky e seu valor é de R$1.367,00. Em nossa loja www.winefitstore.com.br você encontra todos os outros nossos modelos com diversos tipos de acabamento (Nylon Cordura 500, Nylon com Couro e Couro) além de todos os nossos acessórios. Forma de pagamento é através de transferência bancária ou cartão de crédito (aceitamos todas as bandeiras). Entregamos em todo o Brasil e no Exterior.
Rafael Araujo, da Winifits, SP
Resposta – Obrigado, Rafael. Ele respondeu a uma consulta minha para atender a a diversos leitores que enviaram mensagens perguntando os preços das malas para carregar vinhos que citei na edição anterior do blog.


........................

Nenhum comentário: