quinta-feira, 25 de julho de 2013

Salton e Sheraton Porto Alegre Hotel promovem jantar harmonizado


                                                      Salton Antonio Domenico, espumante
                                                      Carlos Bem/D/JN
Os vinhos e espumantes da Vinícola Salton vão ser combinados com pratos especiais preparados pelo chef Mauro Sousa, do Sheraton Porto Alegre Hotel, numa série de três jantares harmonizados. Os eventos serão realizados no restaurante Porto Alegre Bistrô , nos dias 25, 26 e 27 de julho, a partir das 19h.
Para começar o passeio pelos paladares, será servido como entrada tataki de salmão com biscoito cantucci de frutas secas e combinação feita com Salton Gerações Antônio Domenico. O espumante, elaborado com as variedades Pinot Noir (50%) e Chardonnay (50%), foi lançado em 2012 e é o primeiro produto da linha que tem edição limitada e presta homenagem ao patriarca da família Salton.
Como primeiro prato, polenta mole com ragu de filé e sorbet de manjericão na companhia do Salton Volpi Pinot Noir, um tinto de sabor fresco e complexo. No segundo prato, ninho de codorna com couis de frutas vermelhas e chutney de maçã será combinado com Salton Talento, que tem excelente retrogosto de frutas e grande permanência do sabor no paladar. Para a sobremesa, tiramissu desconstruído harmonizado com Salton Licoroso Intenso, branco com aromas de nozes, mel, baunilha, chocolate e flores cítricas.
O investimento para a experiência gastronômica é de R$ 99,00 + 10% (por pessoa), com bebidas incluídas. As reservas podem ser efetuadas pelo fone (51) 2121.6060 ou pelo e-mail: guestservicepoa@sheraton.com.

Nenhum comentário: