sexta-feira, 19 de julho de 2013

.Nero Blanc de Blancs foi o destaque da Domno na 3ª edição da SC Gourmet


O espumante Blanc de Blancs, um clássico dos clássicos. Esse é o novo lançamento da Domno do Brasil apresentado na 3ª edição da SC Gourmet, principal evento de gastronomia do país que acontece até domingo, dia 21, em Blumenau (SC). Elaborado 100% com uvas Chardonnay, o rótulo integra a premiada linha .Nero. “A criação deste novo vinho é mais do que a extensão da linha .Nero, é a complementação do nosso portfólio de espumantes com um ícone de sofisticação”, constata o diretor-administrativo da Domno, Jones Valduga.
Outros destaques da .Nero são os espumantes Brut, Rosé e Moscatel. Produtos que conquistaram o público jovem, os rótulos são leves, despojados, vibrantes e ao mesmo tempo elegantes. Os apreciadores de vinho também poderão encontrar produtos da linha Alto Vale, nas versões Demi-Sec e Prosecco. “Mostraremos produtos que demonstram o crescimento de uma marca nacional, de altíssimo nível e que, anualmente, agregam maior potencial de comercialização”, constata Jones Valduga.
A SC Gourmet – Mostra Brasileira de Delikatessen, Queijos, Vinhos e Gastronomia é realizada no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), sendo um evento pioneiro na área de gastronomia do país. Nas primeiras duas edições, o evento reuniu um público de 26 mil pessoas, com a proposta de apresentar as novidades do setor ao mercado. Para essa edição, a expectativa é superar a marca. Entre as atrações da mostra, uma seleção criteriosa de vinhos e espumantes nacionais, queijos diferenciados, aguardentes especiais, cervejas premium, alimentos gourmet, acessórios e presentes.

                                                 Blanc de Blancs, da Domno
                                                  Jane Prado / Divulgação



Nenhum comentário: