quinta-feira, 25 de julho de 2013

Moysés Michelon vai falar sua vida e trajetória empresarial


                               Um amante do bom vinho e da boa mesa
                                Foto Luciano Spader



Já escrevi muito sobre ele, aqui no Blog e em vários jornais, porque sou um dos admiradores de seu talento e poder de iniciativa, como grande empresário, além de gostar de vinho, carne de cordeiro e boas massas. É um dos propulsores do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
Estou me referindo ao Moysés Luiz Michelon, proprietário do Hotel Villa Michelon, que, dia 6 de agosto, vai falar sobre suas experiências e trajetória empresarial para jovens lojistas.
Décadas de experiência no ramo empresarial serão compartilhadas com jovens lojistas em Case Café, promovido pela CDL Jovem de Bento Gonçalves. O ex-diretor presidente da Isabela S/A – maior empresa de massas e biscoitos da Região Sul -, que vendeu para argentinos quando resolveu se aposentar e se dedicar à hotelaria, irá falar sobre sua trajetória profissional durante o encontro, no Hotel Villa Michelon, complexo turístico fundado e dirigido por ele e sua filha simática filha.
O café iniciará às 7h30min, seguido pela palestra, que ocorrerá das 8h às 9h. No coração do Vale dos Vinhedos, local de origem do empresário, os jovens participantes terão a oportunidade de ver de perto os resultados do trabalho e dedicação de Michelon, que pela segunda vez contará suas experiências em um Case Café. Esta também é a primeira vez que o evento é sediado na empresa do convidado, sendo esta uma excelente oportunidade para os jovens empreendedores vivenciarem na prática o resultado de anos de experiência.
A rica trajetória, marcada pela administração de uma grande empresa, a Isabela, e pelo investimento em um setor totalmente diferente do da alimentação, o turismo, será compartilhada no encontro. Na oportunidade, Michelon também contará como decidiu mudar de foco e como o Hotel Villa Michelon, considerado um complexo turístico com atrações para toda a família, construiu seus primeiros 10 anos de história no roteiro enoturístico mais famoso do Brasil. Experiências que são um prato cheio para quem inicia no empreendedorismo e busca por referências de sucesso. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (54) 3455.0555. O valor do ingresso para associados da CDL é R$ 25,00. Não associados pagam R$ 40,00. Os ingressos são limitados.
Desde 2002, a CDL Jovem de Bento Gonçalves realiza o projeto com o propósito de aproximar grandes empresários de jovens lojistas. Os casos de sucesso servem como modelo aos jovens empreendedores que conhecem a trajetória contada pelo próprio convidado. Lideranças como César Cini, Carlos Lazzari, Jamirton Benazzi, Aida Manfroi Sperotto, Pedro Reginatto, João Paulo Pompermayer, Antonio Stringhini, Eldo Moreno e Fabiana Geremia já dividiram suas experiências em encontros anteriores. A iniciativa integra o plano de ações da CDL Jovem com foco no desenvolvimento de novas lideranças.

Nenhum comentário: