sexta-feira, 19 de julho de 2013

Encontro extra da Confraria Bom Vinho com a Domno


O jornalista Orestes de Andrade Jr. manda avisar que haverá encontro extra da Confraria Bom Vin na próxima segunda, dia 22 de julho. A confraria volta ao mundo em seis vinhos.
Especializada na importação de vinhos finos de alta qualidade e na elaboração e exportação de espumantes jovens e modernos, a Domno do Brasil convida para a degustação “Volta ao Mundo em Seis Vinhos”. Na próxima segunda-feira, dia 22, a partir das 20h, no Scantinato di Peppo, a empresa de Garibaldi (RS) proporcionará aos confrades da Bom Vin a degustação de vinhos da Argentina, Chile, Portugal, França, Itália e Espanha. “Vamos apresentar uma amostra de vinhos dos principais países produtores desejados pelos consumidores brasileiros”, destaca o diretor-administrativo, Jones Valduga. Juntos, Argentina, Chile, Portugal, França, Itália e Espanha são responsáveis por 95% dos vinhos consumidos no Brasil. Os convidados serão recepcionados com o novo lançamento da empresa – o espumante .Nero Blanc de Blanc (100% Chardonnay).
Programação
Encontro extra da Confraria Bom Vin
Data: 22/07/2013
Horário: 20h
Valor: Todos são convidados da Domno do Brasil, ou seja, não haverá custo. Local: Scantinato di Peppo (Rua Mariante, esquina Dona Laura, Moinhos de Vento).





Nenhum comentário: