quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mundial de Bruxelas premia Casa Venturini


O concurso sediado no Resort Costão do Santinho, em Forianópolis, também destacou a Casa Venturini, que recebeu a medalha “Grande Ouro”, categoria mais elevada, com os rótulos Chardonnay Reserva 2012 e Vívere Brut. Produzido pelo “Concurso Mundial de Bruxelas” e patrocinado pelo SEBRAE, esta premiação tem como objetivo potencializar o produto nacional dentro e fora do país.
Ser promovido por um grande concurso internacional, por si só gera movimentação e olhares para os rótulos em questão. O fato de, dentre os avaliadores, existirem profissionais brasileiros e de outras seis nacionalidades, fomenta mais ainda o assunto, pois cada um abastecerá seu país com informações dos produtos avaliados. “Os vinhos brasileiros começam a atingir um patamar elevado. É chegada hora de investir e espalhar a notícia pelo mundo a fora, mostrando nossa qualidade.”, comenta José Venturini, enólogo da Casa Venturini.
A Casa Venturini está localizada na cidade de Flores da Cunha, RS e possui uma linha completa de vinhos finos e espumantes. Tem infraestrutura para produzir e armazenar seis milhões de litros por ano e parcerias nos melhores terroir do país. Com o objetivo de potencializar a marca, a vinícola é uma das associadas à APROMONTES – Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes e recebe turistas de todas as partes do País, com um atendimento personalizado.



Nenhum comentário: