sexta-feira, 24 de julho de 2015

Cooperativa Vinícola Garibaldi é destaque em pesquisa de lembrança de marcas



Ranking elaborado anualmente pela revista Supermercado Moderno atesta a preferência pela  marca nas categorias espumantes e suco integral. Estar na lembrança imediata das pessoas não é tarefa fácil e exige cada vez mais inovação. Por isso, a Cooperativa Vinícola Garibaldi celebra mais uma importante conquista para sua marca: figura em duas categorias no ranking Mix de Marcas 2015, elaborado pela revista Supermercado Moderno, de São Paulo.
A cooperativa gaúcha ocupa a segunda colocação na categoria Espumantes, em pesquisa realizada pela área de abrangência da região Sul, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A marca é também a segunda mais lembrada na categoria Suco Integral, na área de abrangência do interior de São Paulo.
A pesquisa é realizada com supermercadistas em todo o Brasil em 155 categorias de bens de consumo de massa e classifica os itens conforme as vendas, que levam em conta quesitos como tipo de produto, preço e origem.

Para o presidente da Garibaldi, Oscar Ló, o reconhecimento é fruto do trabalho e dedicação das pessoas que integram a cooperativa. “Estamos muito felizes com esse resultado e sabemos que o nosso desafio agora é nos mantermos relevantes, fazendo com que a Cooperativa permaneça na lembrança dos mercadistas e, claro, dos consumidores de todas as partes do país”, afirma.

Nenhum comentário: