Ranking elaborado anualmente pela revista Supermercado
Moderno atesta a preferência pela marca
nas categorias espumantes e suco integral. Estar na lembrança imediata das pessoas não é tarefa
fácil e exige cada vez mais inovação. Por isso, a Cooperativa Vinícola Garibaldi
celebra mais uma importante conquista para sua marca: figura em duas categorias
no ranking Mix de Marcas 2015, elaborado pela revista Supermercado Moderno, de
São Paulo.
A cooperativa gaúcha ocupa
a segunda colocação na categoria Espumantes, em pesquisa realizada pela área de
abrangência da região Sul, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande
do Sul. A marca é também a segunda mais lembrada na categoria Suco Integral, na
área de abrangência do interior de São Paulo.
A pesquisa é realizada com
supermercadistas em todo o Brasil em 155 categorias de bens de consumo de massa
e classifica os itens conforme as vendas, que levam em conta quesitos como tipo
de produto, preço e origem.
Para o presidente da
Garibaldi, Oscar Ló, o reconhecimento é fruto do trabalho e dedicação das
pessoas que integram a cooperativa. “Estamos muito felizes com esse resultado e
sabemos que o nosso desafio agora é nos mantermos relevantes, fazendo com que a
Cooperativa permaneça na lembrança dos mercadistas e, claro, dos consumidores
de todas as partes do país”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário