Azeite Nova Oliva
Reprodução/JN
A empresa gaúcha Josapar, líder no mercado de
arroz com a marca Tio João, importou do Chile para distribuição no Brasil o
azeite Nova Oliva. O diferencial do
produto é seu baixo grau de acidez, um dos menores encontrados no mercado:
0,2%. Em duas versões, azeite Nova Oliva promete agradar aos mais exigentes
paladares.
O consumo de azeite no Brasil tem aumentado
gradativamente desde a década de 1980 e de olho nesta demanda, a Josapar,
referência no mercado de arroz com a marca Tio João, oferece com exclusividade
a linha chilena Nova Oliva, produzida segundo os mais altos padrões de
qualidade..
O grande diferencial do azeite extra-virgem Nova
Oliva é seu grau de acidez de apenas 0,2% - um dos menores do mercado. O grau
de acidez é um dos fatores que determinam a qualidade do produto. Para um
azeite ser considerado extra-virgem, a extração ocorre na primeira prensagem o
grau de acidez vegetal não deve superar 0,5%. A marca possui duas versões de
seu azeite, que podem ser encontrados em embalagens de 500 ml.
Nova Oliva
Classic – Levemente frutado, o Nova Oliva Classic possui um sabor adocicado ao
paladar, com um leve toque amargo e picante obtido através das azeitonas
arbequina e arbosana.
Nova Oliva
Premium – Com um toque suave de ervas e amêndoas, o Nova Oliva Premium é um
azeite doce e agradável, ligeiramente floral e um sabor levemente picante, para
um público exigente e refinado.
Consumido em sua forma crua, o azeite é rico em
ácidos graxos monoinsaturados e contribui para a produção do bom colesterol e
para redução do mau colesterol, sendo um excelente aliado em uma dieta
equilibrada.
Produzindo desde 1922 e líder nacional do mercado
de arroz, a Josapar possui sede em Pelotas (RS) e filiais em Recife (PE), Campo
Largo (PR) e Itaqui (RS). Além do tradicional Arroz Tio João, está presente no
mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos de soja SupraSoy,
entre outras marcas, como Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto.
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