Julio Cesar Schmitt Neto, da Porto Mediterrâneo
Orestes de Andrade Jr,. Da .Doc
Fotos Mel Helada
A Importadora Porto Mediterraneo, de Balneário Camboriú (SC), tem nova
assessoria de imprensa. A .DOC
Assessoria de Comunicação, de Porto Alegre, do jornalista Orestes de Andrade
Jr., foi a escolhida pela empresa catarinense para cuidar da comunicação da
importadora que completa seis anos em 2014. Especializada na importação e distribuição de bebidas e alimentos finos, a
Porto Mediterraneo está presente em 16 estados. A meta é ter distribuição em 20
estados até o final do ano e dobrar o faturamento da importadora.
Segundo o seu diretor-proprietário Julio Cesar Schmitt Neto, a .DOC foi escolhida por ser reconhecidamente uma assessoria de comunicação especializada em vinhos e produtos butique, com presença em todo o território nacional. “Acompanhamos o trabalho do jornalista Orestes de Andrade Jr., que comanda a .DOC, desde a sua passagem pelo Ibravin, sendo sempre muito bem recomendado pelos profissionais do setor”, afirma Schmitt Neto.
Segundo o seu diretor-proprietário Julio Cesar Schmitt Neto, a .DOC foi escolhida por ser reconhecidamente uma assessoria de comunicação especializada em vinhos e produtos butique, com presença em todo o território nacional. “Acompanhamos o trabalho do jornalista Orestes de Andrade Jr., que comanda a .DOC, desde a sua passagem pelo Ibravin, sendo sempre muito bem recomendado pelos profissionais do setor”, afirma Schmitt Neto.
Orestes Jr., por sua vez, diz que a filosofia da
Porto Mediterraneo de só trabalhar com produtos premium, de alta qualidade e preços competitivos, vindos sobretudo de produtores
de pequeno ou médio porte, está alinhada com a preocupação da .DOC em oferecer
ao mercado “empresas de vanguarda”. “Só atendo clientes com produtos que eu
consumo na minha casa”, destaca o jornalista. É o caso da Porto Mediterraneo,
que seleciona produtos aprovados por especialistas no Brasil, após uma ampla
análise técnica e comercial de cada rótulo. A preocupação da importadora começa
na coleta dos produtos na origem, passando pelo armazenamento adequado dos seus
vinhos em um depósito climatizado.
A .DOC está com a
estratégia definida para o lançamento de um site de vendas on-line (e-commerce)
da Porto Mediterraneo e a inclusão de novos produtores no catálogo, vindos de
Portugal, Itália, Chile e Argentina. Um dos focos neste primeiro semestre será
a comunicação do carro-chefe da importadora, o Paço do Conde, de Portugal,
responsável por 30% das vendas da Porto Mediterraneo. A estratégia para o ano
mira dobrar as vendas desta marca no Brasil.
A Porto Mediterraneo possui cerca de 180 rótulos de sete países produtores (Brasil, Argentina, Chile, Itália, França, Espanha e Portugal). Os principais mercados da Porto Mediterraneo são Santa Catarina e o Rio de Janeiro. Em seguida, aparecem Paraná, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul, Brasília, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Norte e Fortaleza (Ceará), que tem novo distribuidor desde o final do ano passado.
Contatos
Saiba mais em www.portomediterraneo.com.br ou em www.facebook.com/ importadoraportomediterraneo
E-mail: contato@portomediterraneo.com. br
Fone: (47) 3263-0006
A Porto Mediterraneo possui cerca de 180 rótulos de sete países produtores (Brasil, Argentina, Chile, Itália, França, Espanha e Portugal). Os principais mercados da Porto Mediterraneo são Santa Catarina e o Rio de Janeiro. Em seguida, aparecem Paraná, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul, Brasília, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Norte e Fortaleza (Ceará), que tem novo distribuidor desde o final do ano passado.
Contatos
Saiba mais em www.portomediterraneo.com.br ou em www.facebook.com/
E-mail: contato@portomediterraneo.com.
Fone: (47) 3263-0006
Um comentário:
Danilo, boa matéria!
conheço tanto o Júlio quanto o Orestes e essa parceria tem tudo pra dar certo. São profissionais cuidadosos e competentes.
os vinhos da Porto Mediterrâneo são escolhidos com muito critério, então o trabalho de divulgá-los fica bem mais gostoso.
abraço!
Gil Mesquita
www.vinhoparatodos.com
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