A projeção é atingir comercializar dez mil rótulos até o final de 2013. O Empório Gastrô desembarca
oficialmente no mercado nacional de e-commerce direcionado para cervejas,
vinhos e produtos gourmet. O site já está no ar com centenas de rótulos
mundiais selecionados por especialistas. A projeção é comercializar dez mil
rótulos até o final de 2013.
Há
vinhos de Portugal, França, Itália, Espanha, África do Sul e Estados Unidos,
por exemplo. Também está disponível há um clique de distância, cervejas
frutadas e tradicionais, encorpadas ou leves, claras ou escuras, relacionadas
com músicas ou de origem internacional. Nos produtos gourmet os destaques ficam
para os itens sem glúten e para a massa – consumida pela rainha Elizabeth e
utilizada por chefs reconhecidos internacionalmente.
Para
os sócios Charles Luís Ferreira e Lucas Ismael Schnorr, a marca se diferenciará
no mercado principalmente pelo relacionamento com seus consumidores.
“Trabalharemos
com preços justos e competitivos, trazendo mais custo-benefício ao consumidor.
Queremos criar uma nova experiência de compra, que seja simplificada, mas com
produtos altamente qualificados”, afirma Charles.
“Entre
os nossos principais diferenciais, podemos destacar a logística. Somos também o
único e-commerce que ofertará estes três segmentos: vinhos, cervejas e produtos
gourmet. E os associados de nosso clube terão ainda mais benefícios, como frete
grátis e descontos especiais”, afirma Lucas.
A
meta de receita para o primeiro ano de presença no mercado é R$ 1 milhão. Com
sede em Taquara no Rio Grande do Sul, o Empório Gastrô contará também com clube
de compras para cervejas e vinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário