Após recente participação na Anuga, a maior feira de alimentos e bebidas do mundo, e há apenas 6 meses do lançamento de seus vinhos na Alemanha, aVinícola Aurora já tem distribuição nacional naquele país e está presente em 12 redes de supermercados que pertencem a 4 grandes grupos comerciais alemães. Uma das principais cadeias de varejo do país, a Edeka, exibe displays com vinhos da Aurora em suas lojas, sinalizados por bandeiras do Brasil que chamam a atenção para os vinhos da Vinícola ali à venda.
Os vinhos Premium Selection da linha Brazilian Soul – marca da Aurora para exportação, lançada na Alemanha - também estão presente em diversos restaurantes da Alemanha, aumentando a visibilidade da marca e contribuindo para o trabalho de construção de imagem de qualidade junto a esse importante mercado.Mais de 10000 mil garrafas serão exportadas para a Alemanha, em novembro, com as novas safras dos vinhos Brazilian Soul Chardonnay, Brazilian Soul Merlot e Brazilian Soul Premiun Selection Cabernet Sauvignon e Tannat.
Este é só o início de uma grande parceria da maior vinícola do Brasil com o maior importador da Alemanha. “Nossos vinhos já têm a aprovação do consumidor alemão, agora precisamos consolidar a marca naquele país", comenta Rosana Pasini, gerente de exportações da Vinícola Aurora. Em 2014, a Aurora vai ampliar a visibilidade de seus vinhos na Alemanha, com muitas ações de degustações em pontos de venda, conquistando cada vez mais os exigentes consumidores alemães. A exemplo do que já começa a acontecer, como a degustação de seus vinhos na Galeria Kaufhof, ações que repercutem positivamente junto ao consumidor local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário