terça-feira, 15 de setembro de 2015

Miolo comemora três notícias


A equipe do Miolo Wine Group está comemorando três notícias: 
1. O Miolo Merlot Terroir conquistou, na última semana, a Medalha de Ouro no Världens Viner Awards na categoria Melhor Vinho Tinto da América do Sul. Uma conquista e tanto! O concurso é realizado na Suécia pela Världens Viner, considerada uma das melhores revistas de vinhos do mundo pelo Gourmand World Cookbook Awards, de Paris.
2. Outro rótulo que fez bonito foi o Miolo Cuvée Tradition Brut. O  espumante premium foi eleito como um dos 50 melhores da América do Sul na relação custo-benefício pela famosa Revista Decanter, conquistando 90 pontos em sua avaliação. Estamos muito felizes com mais este reconhecimento!

3. Por fim, o Cuvée Giuseppe Merlot/Cabernet Sauvignon, um dos vinhos mais requisitados pelos clientes, esteve fora da loja por algumas semanas no mês passado. Acontece que estávam finalizando a rotulagem da safra 2013, e ela chega em primeira mão para os clientes através do e-commerce. Nesta nova safra, o novo rótulo traduz a elegância e a modernidade que este vinho apresenta. Você está convidado a conferir a nova embalagem e experimentar a nova safra.

Nenhum comentário: