quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Famiglia Valduga conquista sete medalhas em concurso internacional de vinhos


O Grupo Famiglia Valduga foi o mais premiado na 12ª edição do Concurso Internacional de Vinhos e Licores Vinus 2015, com sete medalhas: um ouro duplo, quatro de ouro e duas de prata. O evento aconteceu em Mendoza, na Argentina, no mês de agosto, e avaliou 556 amostras de 20 países. 
O destaque da premiação foi o Casa Valduga Identidade Arinarnoa 2012, que conquistou a inédita medalha de ouro duplo. Casa Valduga Identidade Marselan 2012 e os espumantes Moscatel 2014, Ponto Nero Moscatel e Ponto Nero Brut Rose, estes dois últimos da Domno Importadora, ganharam medalha de ouro.
Já as duas medalhas de prata do grupo Famiglia Valduga foram conquistadas pelo Casa Valduga Mundvs Malbec 2012 e pelo Ponto Nero Celebration Brut, da Domno.
O Concurso Internacional de Vinhos e Licores Vinus possui também a análise por custo/benefício, ou seja, no momento da apresentação das amostras os organizadores divulgam o valor de comercialização de cada garrafa e os degustadores avaliam se o valor corresponde à qualidade da bebida e fazem a análise considerando também esses itens.
Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumante e vinhos do País; Domno, elaboradora de espumantes e importadora de vinhos finos; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, antepastos e creme balsâmico; e Cervejaria Leopoldina, o mais novo desafio do Grupo.
As marcas estão localizadas em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.  Já a Domno Importadora fica em Garibaldi (RS), cidade que também faz parte da rota turística da Serra Gaúcha.

Mais informações sobre as empresas do grupo podem ser obtidas nos sites: www.casavalduga.com.br | www.casamadeira.com.br | www.domno.com.br | www.cervejarialeopoldina.com.br

Nenhum comentário: