domingo, 23 de fevereiro de 2014

Vinhos Saint Germain confirmam liderança em vendas no Brasil


Prêmio "Marcas Líderes de Vendas" da Abras-Nielsen vai pelo segundo ano consecutivo para a marca Saint Germain. A Vinícola Aurora conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de “Marca Líder de Vendas" pelo seu vinho Saint Germain, promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) realizado em parceria com a AC Nielsen. Foi a única marca de vinhos tranquilos premiada no evento, que contou com representantes de todas das empresas dos mais diversos segmentos representados no grande varejo (200 categorias), além da diretoria da Abras e de representantes da Nielsen, responsável pela minuciosa apuração nacional. A SuperHiper, em sua edição de março comemorativa dos 40 anos da revista, publicará com exclusividade as cinco marcas mais vendidas no Brasil, informação também apurada pela Nielsen, porém não divulgada no evento. 
No ano passado, Saint Germain foi a marca de vinhos mais vendida no Brasil. Ainda em 2013, o frisante Saint Germain foi eleito pela Abras o "Lançamento do ano de 2012" na categoria bebidas alcoólicas como um todo, premiação que resultou de uma ampla pesquisa nacional feita junto a mais de 370 supermercadistas. 

Saint Germain, marca que está entre as mais tradicionais da Vinícola Aurora, com uma imbatível relação qualidade-preço, tem distribuição nacional e pode ser encontrada em vinhos tintos, brancos, espumantes e frisantes finos.

Nenhum comentário: