quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Comemoração dos 75 anos da Pitu

Premier Pack assina a cachaça nobre Vitoriosa, edição comemorativa para os 75 anos da Pitú. A empresa ofereceu os serviços de fornecimento da garrafa “Carafe Drop”, que faz parte da linha de lançamento 2013 da Saverglass, e da decoração.
Especialista no fornecimento de serviços de criação e decoração de embalagens, bem como de produtos para a indústria de bebidas, a Premier Pack assinou, no início de dezembro, o projeto da cachaça extra Premium Vitoriosa, lançada para comemorar os 75 anos da empresa Pitú, que vive o momento mais nobre da história da marca.
A tradicional cachaçaria pernambucana confiou nos serviços da Premier Pack para ofertar aos seus consumidores uma garrafa com design moderno e sofisticada. Para atender tal demanda e por ser um produto alusivo ao aniversário da Pitú, a garrafa fornecida pela Premier Pack foi a “Carafe Drop”, que faz parte da linha de alta gama dos lançamentos 2013 da Saverglass, ou seja, pertence aos seus modelos mais atuais, sofisticados e luxuosos.
A Carafe Drop tem capacidade volumétrica de 750ml, possui vidro extra branco, com paredes e fundo espessos, que apresenta em seu perfil linhas suaves e harmoniosas, com uma superfície plana ideal para decoração.Para complementar o atributo de luxo, foi utilizada para o desenvolvimento da decoração a técnica de serigrafia inorgânica, com duas cores, no verso e na frente da garrafa.
“Todas as etapas do processo de criação até a chegada do resultado final foram permeadas pelo objetivo de transmitir ao consumidor final o conceito de uma cachaça elegante, sofisticada, eclética e refinada, que acredito que conseguimos comunicar por meio do produto final”, afirma Marcelo Falcão, presidente da Premier Pack.
Já Vitória Cavalcanti, herdeira e Mestre Cachaceira da Pitú, pontua que “o objetivo de investir em uma nova embalagem é mostrar ao consumidor o nosso melhor momento, e a PREMIER PACK conseguiu traduzir isso. A nova garrafa demonstra o nobre.”

Até o momento foram produzidas nove mil garrafas, cada uma delas com o teor alcoólico de 39%. A bebida pode ser servida pura, em temperatura ambiente ou gelada.

Nenhum comentário: