sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Oliva estreia em rede social


A partir de agora os apreciadores de azeite de oliva podem acompanhar pelo Facebook informações e ações da Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de Azeite de Oliveira (Oliva), além de interagir por meio de mensagens. Os seguidores têm acesso a receitas, formas de uso na culinária, dicas de saúde, alimentação saudável, produção e consumo do produto no Brasil e no mundo e ainda a informações sobre o Programa de Controle de Pureza dos azeites de oliva no país. 
 “Queremos estar cada vez mais próximos dos consumidores de azeite, divulgando principalmente os benefícios nutricionais. Nossa fanpage é um espaço perfeito para isso, pois a troca de experiências que a mídia digital proporciona é fantástica”, diz Rita Bassi, presidente da Associação.”  
A página da Oliva no Facebook foi criada e está sendo administrada pela Polvora!, agência sediada na capital paulista e especializada em mídias digitais:

A Oliva é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, de âmbito nacional, que congrega produtores, importadores, distribuidores, comerciantes e entidades interessadas no desenvolvimento do mercado de azeites no Brasil. É filiada ao Conselho Oleícola Internacional – COI, órgão subordinado à Organização das Nações Unidas – ONU.

Nenhum comentário: