terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Espumantes do Vale dos Vinhedos no Jantar sob as Estrelas



 Na mesa, pizzas especiais. Na taça, espumantes de vinícolas do Vale dos Vinhedos. O cenário é a varanda da Sapore di Fiorenza, tradicional pizzaria de Bento Gonçalves, localizada no principal corredor gastronômico da cidade, a rua Erny Hugo Dreher. É a Pizza Estrelada, que integrará o 5º Jantar sob as Estrelas programado para o dia 21 de fevereiro, a partir das 20h. Nesta noite de verão, a regra é mudar a rotina e proporcionar um momento diferente, descontraído e sofisticado. A atração é resultado da parceria entre a Sapore di Fiorenza e a Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale), que desde 2010 realizam o evento. 
Pizzas preparadas a la carte e servidas na pedra serão harmonizadas com uma explosão de aromas com espumantes elaborados por vinícolas do Vale dos Vinhedos. Este ano, a degustação será comentada pelo enólogo Flávio Pizzato, que estará repassando informações sobre a bebida, além de fornecer dicas de harmonização com os pratos.
Cada participante ganha um Kit com a taça oficial do espumante brasileiro. O valor por pessoa é R$ 75. Inscrições e reservas podem ser feitas através do telefone (54) 3451.9601 ou pelo e-mail contato@valedosvinhedos.com.br.  As vagas são limitadas.


Nenhum comentário: