domingo, 14 de setembro de 2008

Receitas de cordeiro - lançamento

Já estão definidos o dia e o local do lançamento do livro “As melhores receitas da Confraria do Cordeiro” em Porto Alegre. Será dia 6 de outubro, às 19h, na Alameda dos Escritores do Shopping Total. A sugestão de fazer no Total foi do deputado Frederico Antunes em função do estacionamento. E, para maior satisfação, o Total ofereceu o estacionamento de graça.
Como em todos os nossos lançamentos, haverá comidinhas com carne de cordeiro. O restaurante Marco`s já colocou sua estrutura à disposição. Estamos conversando com o chef Gustavo Ibarra Martins para que ele e sua Comparsa do Sabor se encarregue dos comes. Os bebes serão por conta do Antônio Dal Pizzol – com espumantes e tintos de qualidade Dal Pizzol – e da Vonpar. Teremos cordeiros de Claudino Loro, da cabanha Santa Orfila, lá de Livramento, arroz e outras “munições de boca” da Blue Ville.
O livro já está sendo colocado na livraria Palmarinca, em Porto Alegre, na rua Jerônimo Coelho. Também pode ser solicitado à Editora Palomas – arioroberto@terra.com.br ou (51) 3228-2900 – e custa R$ 50,00 mais despesas de correio.

Nenhum comentário: