sábado, 6 de setembro de 2008

Confraria do Cordeiro

Agradeço as mensagens de todos pelo sucesso do lançamento do livro “As melhores receitas da Confraria do Cordeiro” na Expointer. E confirma que já começamos a prepara o lançamento em Porto Alegre, que deverá ser com bons pratos de carne de cordeiro. Futuramente avisaremos o local e o dia.
Quando entreguei o exemplar autografado para José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, um apreciador da carne de cordeiro, ele afirmou que poderei contar com o apoio da GM para o lançamento em Porto Alegre. Claudino Loro também já manifestou a intenção de entrar com os cordeiros e a Blue Ville informou que entra com o arroz, o óleo comestível e tudo o que for preciso. O chef Gustavo Ibarra Martins e sua Comparsa do Sabor também se colocaram à disposição para preparar os comes.
Não dá para citar todos os que mandaram mensagens. Mas, entre eles, está o industrial Paulo Vellinho, que prometeu ir no lançamento de Porto Alegre. Vários jornalistas que não puderam ir a Esteio prometem estar no futuro lançamento.

Nenhum comentário: