domingo, 14 de setembro de 2008

Miolo Wine Group lança o Fortaleza do Seival Viognier

Chegará ao mercado na segunda quinzena de setembro o Fortaleza do Seival Viognier 2008, o novo vinho branco da Miolo Wine Group. A bebida é mais um produto elaborado com uvas do projeto Fortaleza do Seival Vineyards, localizado em Candiota, na Campanha Gaúcha.
As uvas viognier, originárias da região do rio Rhône, na França, foram cultivadas nos vinhedos próprios da família Miolo. Seu vinho é muito aromático, complexo e de qualidade. Seus descritores aromáticos são flores brancas e frutas de caroço.
Ideal para o consumo com queijos e frutos do mar, é um vinho leve com consumo indicado para temperatura de 8ºC. A produção inicial da bebida será de aproximadamente 12 mil garrafas de 750 ml.
O Miolo Wine Group foi criado em 2006 para reunir uma linha de mais de 70 produtos elaborados a partir de parcerias nacionais e internacionais. Tem por objetivo atuar no mercado mundial com uma variedade de vinhos de qualidade que atenda a todos os segmentos. O grupo possui sete projetos: Vinícola Miolo (Vale dos Vinhedos, RS), Fortaleza do Seival Vineyards (Campanha, RS), RAR (Campos de Cima da Serra, RS), Lovara Vinhos Finos (Serra Gaúcha, RS), Fazenda Ouro Verde (Vale do São Francisco, BA), Viasul (Chile) e Osborne (Espanha e Portugal).

Nenhum comentário: