sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mensagens


 Carrau

Caro Ucha
Parabens!! Nos estamos avanzados nas colheitas, com muito boa qualidade mas quantidades menores as estimadas anteriormente. Boa cor e graduação. 
Grande abraço desde Cólon-Montevideo. Hoje, dia 24/02, terminando os Merlots e no meio dos Tannat. 
Grande abraço
Javier Carrau
Bodegas Carrau
Uruguay & Brasil
...................
Wine Garden Miolo

Excelente ideia! Super!  
Luciana Leão.
............

Poll Dorset

Tá dificil de lhe arranjar uma data para lhe receber, mas um día haverá de aparecer. Vamos degustar o Poll Dorset com o maior carinho e acompanhá-lo com bons vinhos na sua homenagem.
Sei que poucas pessoas devem ter degustado e apreciado tão maravilhosos e variados cordeiros quanto você, mas o día que degustar os Poll Dorset vc vai ficar babando e de queixo caído .
Vc está novo, mas não é, precisa arranjar mais tempo para vc poder deleitar e apreciar mais e melhores cordeiros para o próximo livro .
Grande abraço e boa viagem. 
Ignacio Carrau – Rivera
Resposta – Obrigado, mais uma vez Ignácio. Inclusive, pela “juventude”.
..............
Cognac Louis XIII

Oi, Danilo!
Tudo bem?
Você é convidado especial do cognac Louis XIII para o lançamento oficial no Brasil da edição limitada, Black Pearl, que chega com exclusividade no Hotel Unique, dia 3 de março.. O exemplar foi produzido especialmente para a comemoração de aniversário de 140 anos de uma das bebidas mais prestigiadas do mundo. Na ocasião a embaixadora do cognac no País, Jessia Lobo, estará disponível para entrevistas.
Um beijo e obrigada pela atenção, 
Brenda Vedovi 
RP1 Comunicação – São Paulo
Resposta – Obrigado, Brenda, mas, infelizmente, só estarei em São Paulo dia 9 de março. Leva meus cumprimentos à embaixadora Jessia Lobo, especialmente pela comoração dos 140 anos do Louis XIII.
..................
Texel com vinho

Caro Ucha, o blog do ucha,sempre muito bom,trazendo notícias e lançamento como é ocaso do Wine garden. Lembrar ao Darci Miolo que carne de cordeiro Texel anda muito bem com vinho. Existem receitas boas no livro  Cordeiro na mesa .
Desejo cumprimentar o Darci e o Adriano pela criatividade e espero que tenham muito sucesso.
Saudações
Mário Moreira - mariomoreira7@gmail.com
.........................
Saudade
Diga, Ucha, meu amigo.Saudades de você.Sempre recebo suas publicações, por sinal muito boas, mas nunca nos falamos.Devo, em breve, provavelmente em Abril, fazer uma visita ao Rio Grande e gostaria de vê-lo.
Forte abraço.
Chico – São Paulo
Francisco Pinto
Fone: 11-984287840 ou 15-98203261
http://blogs.jovempan.uol.com.br/cozinhandocomvinho/
Resposta – Quando vieres, avisa. À tarde, estou sempre no Jornal do Comércio, teefone (51) 3213-1375.
...................
Pinotage

OI Danilo!
Acredito que foi em 2013. nós fonos numa vinícola, onde almoçamos, perto de Bento, que o cara nos deu para degustar um vinho, recém elaborado, com uva Pinotage, que era dos deuses. E, como não tinham ainda o produto final, não pude comprar.
Terns ideia onde foi, qual a vinícola?-
Quem nos levou lá foi aquela guria que tem uma assessoria de imprensa em Bento.
Abração
José Luiz Prévidi - 8445 3080
Resposta – Não estou bem lembrado, mas se o almoço foi fantástico, foi na Larentis, do André Larentis. Quem pode te dar a dica certa é  o pessoal da Conceitocom – conceitocom@conceitocom.com.br, telefone (54)3052-006. A Pinotage é uma uva desenvolvida na África do Sul cruzamento de Pinot Noir com Cinsault.

.......................






Nenhum comentário: