sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tem sidra boa, sim



Sidra Cereser premiada por vendas
D/JN

O leitor Aldo Renato Soares, de Brasilia, manda perguntar por que não se fala tano em sidra, no Brasil, se ela é uma bela e gostosa bebida. Também concordo que falta mais divulgação. Gosto de uma boa sidra e seis que elas existem. O Aldo me pediu uma pesquisa e estou tentando encontrar informações. Não está sendo muito fácil. Quem souber alguma coisa sobre sidra no Brasil, que me mande a dica.
O que eu conheço é a Sidra Cereser, lá de São Paulo, que, inclusive, acaba de ganhar o mais importante prêmio do varejo nacional às marcas mais vendidas. Seu produto Chuva de Prata se destacou na segunda posição.
Mantendo a sua posição de líder absoluta do mercado brasileiro de sidra, a Cereser é a vencedora do prêmio Líderes de Vendas 2015, promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). O título, considerado o mais importante do varejo nacional, é concedido às marcas mais comercializadas em todo o território nacional ao longo do ano passado, segundo os levantamentos da consultoria AC Nielsen. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 26 de fevereiro, em São Paulo.
Símbolo das comemorações dos brasileiros, a Sidra Cereser conquistou a primeira posição na categoria sidra e filtrados, seguida de Chuva de Prata, em seis das sete regiões pesquisadas pela Nielsen. As marcas da CRS Brands foram destaques nas regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sudeste, incluindo as grandes capitais e regiões metropolitanas.
Segundo José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands, este é o 16º Líderes de Venda conquistado pela Sidra Cereser. "A Cereser se consagrou como a marca campeã do segmento de sidra em todas as edições em que a categoria foi auditada, o que representa um importante reconhecimento tanto do consumidor como dos lojistas ao produto que vem ganhando a preferência do publico pela qualidade e inovação no sabor há mais de 40 anos", afirma o executivo.
A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013, desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.

Um comentário: