quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mensagens

Rico, rico, rico

Sr. Ucha,
O Ibravin que me perdoe, mas não acredito naquele comunicado negando participando na elaboração do ridículo vídeo sobre vinho brasileiro feito pelo Pretinho Básico. As taças que aparecem são do Ibravin. Aqui na serra, entre produtores, comenta-se que o instituto teria gasto R$ 100 mil com o Grupo RBS nesta história...
José Ceccato – Caxias do Sul
.................
Recuperação de cirurgia

Muito obrigado pelos votos, Danilo!
Infelizmente, vinho ainda não rolou.
Um grande abraço!
Rafael Terra
...............
Cordeiro na Carrau

Caro Ucha,
finalmente hoje me confirmaram que faremos outra degustação de cordeiros Poll Dorset no día 02 de marco ao meio-día ... É na próxima 2a feira .
Veja se pode assistir e sería uma satisfação te receber .
Sds,
Ignacio Carrau – Rivera
Resposta – Mais uma vez não poderei ir, Ignácio. Tenho outro compromisso. Mas não faltará oportunidade, pois até tenho um amigo, ai em Livramento, o João Alberto Guerra Filho, da Cabanha do Arvoredo, que cria Poll Dorset. Seria bom levar o João Alberto em nosso churrasco, pois, investidor  constante no rebanho Poll Dorset, o foco dele  é propagar a raça, em função das várias qualidades que os machos e fêmeas  apresentam no cotidiano do criatório.  Os animais Poll Dorset são prolíficos, dóceis e as fêmeas ciclam o ano inteiro, não sendo incomuns partos gemelares.
...................


Nenhum comentário: