sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Brandy Valdemiz X.O adota novas garrafas produzidas pela Verallia




                               Desta cave, sai o brandy Valdemiz X.O.
                                DU/JN

Um belo brandy, que provei na vinícola Monte Reale, em Flores da Cunha, o Valdemiz X.O. foi colocado nas novas garrafas Selective Line da Verallia - divisão de embalagens de vidro para alimentos e bebidas do Grupo Saint-Gobain. A bebida, que passou por longos anos de envelhecimento e é fruto da destilação de vinhos elaborados com uvas da Serra Gaúcha, chega ao mercado nas garrafas modelo Oxford 750ml, da linha Selective Line da Verallia.
Esta linha é desenvolvida na França com design exclusivo e seus modelos são produzidos especialmente para o mercado de luxo de bebidas premium como uísques, licores, cachaças, águas, vinhos e espumantes. As garrafas são produzidas com vidro extra-branco e difere de tudo o que já existe no mercado nacional.
Segundo Lucas Guerra, enólogo e responsável pelo departamento técnico da Vinícola Monte Reale, por ser uma bebida muito exclusiva, precisava de uma garrafa que agregasse mais valor e beleza ao produto final. “Além da garrafa avulsa, também comercializamos o Brandy em um estojo de madeira personalizado”, explica. O Brandy Valdemiz X.O apresenta uma cor amarelo dourado intenso e é uma excelente opção como aperitivo em climas mais amenos e como  digestivo após o jantar. 
A Verallia, empresa fabricante de embalagens de vidro do Grupo Saint-Gobain, oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis de embalagens de vidro para a indústria de alimentos e bebidas.
Seu modelo de negócio é construído por meio da combinação da força da sua rede mundial - com presença industrial em 13 países, presença comercial em 45 países, além de oito centros técnicos de pesquisa e inovação – e da proximidade mantida com seus clientes.

No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Em 2015, a empresa irá inaugurar mais uma unidade fabril na cidade de Estância (SE). 

Nenhum comentário: