quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Bacalhôa em provas e feiras 2015


Vinhos da Bacalhôa e Aliança à prova em feiras nacionais e internacionais. Durante o final do mês de Fevereiro e meados de Março, vai poder provar os vinhos da Bacalhôa e da Aliança em diversas feiras nacionais e internacionais.
Em Portugal,  de 26 de Fevereiro a 1 de Março, a 12.ª edição da Essência do Vinho - Porto, no Palácio da Bolsa (Porto), promete levar muitos enófilos até à cidade Invicta. Se é amante de comida e vinho, não perca esta feira e aproveite para provar as novas colheitas já disponíveis no mercado. Mais informações em www.essenciadovinhoporto.com.
No mesmo fim-de-semana, de 25 de Fevereiro a 1 de Março, a FIL - Feira Internacional de Lisboa, recebe a 27.ª edição da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa). Durante 5 dias, fique a conhecer melhor os nossos espaços de Enoturismo - Quinta da Bassaqueira (Península de Setúbal), Quinta da Bacalhôa (Península de Setúbal), Palácio da Bacalhôa (Península de Setúbal), Quinta do Carmo (Alentejo), Quinta dos Loridos (Bombarral) e Aliança Underground Museum (Sangalhos, Anadia)..
Os mercados externos continuam a ser prioritários para a Bacalhôa e Aliança e, nesse sentido, a equipa de exportação vai marcar presença em duas grandes feiras, durante o mês de Março. 
De 2 a 4 de Março, realiza-se a 20.ª edição do SISAB (Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas) no MEO Arena. Uma excelente oportunidade para promover as marcas da Bacalhôa e Aliança junto de públicos estrangeiros. Consulte o website www.sisab.org para mais informações.
Já de 15 a 17 de Março, Düsseldorf (Alemanha) volta a receber a maior feira internacional intimamente ligada ao trade, a Prowein, que contará também com a presença da nossa equipa de exportação. O maior e mais importante evento do sector vitivinícola a ser organizado no continente europeu continua a ser um local preferencial, no que diz respeito ao lançamento de novas tendências, produtos e marcas. Em www.prowein.com pode aceder a mais informações sobre esta feira.







Nenhum comentário: