quinta-feira, 5 de março de 2015

Domno Importadora conta com varejo exclusivo. Visitantes podem degustar os produtos e adquiri-los

                                A Domno, em Garibaldi

 A Domno Vinícola e Importadora, instalada em Garibaldi, na serra gaúcha, conta com varejo exclusivo, junto à Rodovia RST 470, Km 224. O espaço oferece atendimento personalizado, onde os visitantes terão a oportunidade de degustar os produtos, além de poder comprá-los. A Importadora possui um vasto portfólio que engloba mais de 130 conceituados rótulos, trazidos para o Brasil com exclusividade. Entre as nacionalidades estão Argentina, Chile, Portugal, Espanha, França e Itália.
Com estilo mais flexível, alguns rótulos do novo mundo disponíveis são: o chileno Yali Three Lagoons Syrah e os argentinos Reserva Malbec da Bodega Argent e, Corte A da Bodega Vistalba. Em fevereiro, lançou seu primeiro vinho elaborado no Chile, o Quíchua. Esto já com a minha garrafa pronta para degustar.
Do velho mundo fazem parte do portfólio o português Magna Carta da Enoport, o Nexus Crianza da Bodega espanhola Nexus. Da Itália, destaque para o Brunello di Montalcino da vinícola Mastrojanni, o Papale da Varvaglione e o vinho Barolo da Pietro Rinaldi. Outra opção é o Chapelle Saint-Martin da Antoine Moueix da França. Além dos importados, a Domno elabora espumantes da já consagrada linha Ponto Nero.
O atendimento ao público é de segunda a sábado, das 9h30h às 17h. Para quem quiser agendar uma visita, é só entrar em contato pelo telefone (54) 2105 – 3122. Procure falar com o Jones Valduga, diretor da empresa, que é um bom papo.
Localizada na cidade de Garibaldi (RS), a empresa faz parte do grupo Famiglia Valduga. É elaboradora dos espumantes Ponto Nero, já reconhecidos pelo consumidor por sua qualidade e elegância, e importadora de vinhos de alto padrão, trazendo com exclusividade para o Brasil conceituados rótulos de diferentes nacionalidades. Integram seu portfólio de importados as vinícolas argentinas Bodega Vistalba e Bodega Argento; a marca Yali da Viña Ventisquero do Chile; o grupo Enoport, de Portugal Antoine Moueix, da França; Tinedo e Frontaura y Victoria, da Espanha e as vinícolas Pietro Rinaldi, Principe Corsini, Varvaglione Vigne & Vini, Mastrojanni e Monte del Frá, da Itália. Mais informações: www.domno.com.br ou Facebook.com/domno.brasil

Encontro de Vinhos no Rio de Janeiro

Baglio di Pianetto – Carduni na Domno

Durante o “Encontro de Vinhos”, realizado no Rio de Janeiro, dia 05 de março, a Domno apresentou o vinho Carduni, do produtor italiano Baglio di Pianetto, uma novidade importada com exclusividade para o Brasil. O público teve oportunidade de saborear em primeira mão o rótulo da região da Sicilia, 100% Petit Verdot, com maturação de 18 meses em barricas novas de carvalho francês e aroma de frutas maduras, como cereja e ameixa, além de nuances de tabaco e couro. Combina as características do solo, clima e variedade de uva, resultando em uma experiência intensa e elegante. Uma excelente opção para harmonizar com queijos maduros e carnes de caça.
Com centenas de vinhos em exposição para degustação, o Encontro foi uma grande oportunidade de mergulhar num mundo de sabores e aromas.  “Participar de eventos neste perfil é uma excelente oportunidade para apresentar nossos produtos, destacando as novidades, além de ampliarmos a visibilidade da importadora e aproximarmos o contato com os consumidores”, destaca o diretor de importação da Domno, Jones Valduga.

O gerente regional do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Márcio Mortari, esteve à disposição para atender os consumidores que, além de degustarem os vinhos puderam  adquiri-los.

Nenhum comentário: