quinta-feira, 19 de março de 2015

Azeite Gallo ganha novo bico dosador


Por falar em azeites, o Gallo, líder em azeites no mercado brasileiro, traz uma novidade que vai melhorar ainda mais a experiência dos consumidores com seus azeites. A partir de março, os rótulos extra virgem da marca trarão um novo bico dosador com mecanismo retrátil e multidirecional, deixando mais fácil dosar a quantidade desejada por meio da inclinação da garrafa, em qualquer direção. O novo bico possui ainda um dispositivo anti-vazamento, o que evita sujeira e desperdício do produto. 
O bico dosador é um atributo importante para o consumidor de azeite de oliva, já que a falta de controle do fluxo pode ser uma fonte de frustração quando não funciona adequadamente, seja pela quantidade maior que a desejada, seja pelo vazamento. Por essa razão, Gallo, entrega uma nova forma de dosagem de seus azeites, de acordo com as necessidades dos consumidores brasileiros. 
“O novo bico dosador tornará a experiência do consumidor com o azeite Gallo ainda melhor. Como ele é multidirecional, a garrafa não precisa estar virada de um lado específico. É só pegar e servir”, afirma Rita Bassi, representante da empresa.  O novo bico já vem embutido na garrafa, trazendo outro benefício para o mercado. “Com dosadores reutilizáveis, há o risco de sobrar água dentro do bico após a lavagem, e isso acelera a oxidação do azeite,” alerta Rita. Além disso, o novo dosador de Gallo, quando fechado, sela a garrafa evitando a entrada de ar, que pode degradar o azeite.
“Gallo já oferece ao consumidor a escolha de seus azeites pela intensidade de sabor, novidade recente que eleva a outro patamar as possibilidades de uso de seus azeites no dia a dia. Agora, com o novo dosador, o consumidor pode escolher também a dose de sabor que quer adicionar ao seu prato,” completa Rita.

 Gallo é a marca número 1 de azeite de oliva português no mundo, com quase um século de expertise, e pode ser encontrada em mais de 40 países nos cinco continentes. Líder de vendas no Brasil, Gallo tem como missão introduzir o azeite na dieta dos consumidores, educando-os a respeito dos benefícios deste tradicional ingrediente. Gallo preza pela transparência e pela confiança que seus consumidores depositam em sua marca, por isso disponibiliza, em seu site, os laudos de qualidade de todos os lotes de azeite que comercializa.

Nenhum comentário: