quinta-feira, 5 de março de 2015

Boccati é a champanheira oficial da Expovinis 2015

As taças, champanheiras e acessórios para vinhos e espumantes da Boccati estarão presentes no maior evento de vinho da América Latina, a Expovinis Brasil 2015. A mostra acontece em São Paulo, de 22 a 24 de abril, no ExpoCenter Norte e terá a Boccati, também, como a fornecedora oficial das champanheiras do evento.
No ano em que comemora 20 anos de atuação, a Boccati vai apresentar ao público o mundo Boccati. A empresa, que começou como distribuidora das maçãs da Rasip e dos queijos Gran Formaggio, expandiu sua atuação para varejo de vinhos e espumantes até se especializar em presentes corporativos e na fabricação de taças, copos e champanheiras de plástico.
Hoje, a Boccati conta com mais de 300 itens da linha própria no seu portfólio de produtos e comercializa para todo o Brasil. No estande, o visitante da Expovinis poderá ver a profusão de cores dos produtos Boccati, conectados com as tendências mundiais de design e cores.
A Boccati também apresenta na Expovinis a linha exclusiva de acessórios Premium, como as maletas e porta-garrafas em courino, além dos kits dedicados aos apreciadores de vinhos e espumantes, como Diário do Vinho, kits Aromas do Vinho, sabres e Coleção Enogastronômica Boccati.
Boccati na Expovinis 2015 – estande C010
De 22 a 24 de abril – ExpoCenter Norte – São Paulo.
Nas últimas Expovinis não fui. Vou ver se nessa consigo ir.



Nenhum comentário: