quinta-feira, 5 de março de 2015

Vinhos Bacalhôa e Aliança distinguidos nos Óscares do Vinho


Os bons vinhos da Bacalhôa, muitos dos quais degustei olhando os belos jardins da vinícola portuguesa foram premiados, mais uma vez. O prémio de Empresa do Ano atribuído à Bacalhôa foi o ponto alto de uma noite memorável mas vários vinhos produzidos pela Bacalhôa Vinhos de Portugal e Aliança Vinhos de Portugal foram galardoados na cerimónia dos Óscares do Vinho, organizada pela Revista de Vinhos no dia 13 de Fevereiro, na Alfândega do Porto, em Portugal.

T Quinta da Terrugem 2011, disponível no mercado desde o final de 2014, foi incluído nos 30 Prémios de Excelência, sendo considerado como um dos melhores tintos portugueses na fantástica colheita de 2011. Este vinho tinto proveniente de uma propriedade localizada no concelho de Elvas faz as delícias de muitos apreciadores e tem surpreendido muitos outros que o desconheciam.
Na categoria"Boa Compra, a Revista de Vinhos incluiu o Foral 2012, o Quinta da Garrida Branco 2013, o Aliança Bairrada Reserva Branco 2013, o Catarina 2013, o JP Azeitão Tinto, o Quinta da Bacalhôa Tinto 2012 , Alabastro Branco 2013 e Bacalhôa Moscatel Roxo Superior 2002 . Esta categoria distingue os vinhos que têm a melhor relação qualidade-preço, um dos valores que rege a atividade comercial da Bacalhôa e da Aliança.


Nenhum comentário: