quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nova opção gastronômica no Espírito Santo

Com itens da gastronomia regional no cardápio, novo espaço do Golden Tulip Porto Vitória é alternativa também para happy hours. Não vi prato de cordeiro por lá, mas entendi, pois a casa é especializada em frutos do mar. O Golden Tulip Porto Vitória Hotel conta agora com mais um serviço a hóspedes e clientes em geral, com a mesma excelência que já é marca registrada da bandeira hoteleira. O restaurante Porto Vitória, recém-inaugurado, tornou-se uma das melhores opções da região com cardápio requintado assinado pelo chef Cláudio Silva, servindo desde café da manhã, almoço e jantar.
Com capacidade para comportar até 220 pessoas, o restaurante oferece especialidades, como Risoto de Codorna e a Lasanha de Lagosta. Além disso, há opções para serem degustadas durante uma happy hour, como as porções Gourjonette de peixe ao molho tártaro, Seleção de queijos e frios, além dos destaques da gastronomia regional: Bolinhos de Siri e Camarão e ainda o Camarão Cancun, uma seleção de camarões servidos ao creme rose, em uma taça formato coquetel.
O Restaurante Porto Vitória funciona diariamente com café da manhã servido a partir das 06h00 até as 10h00, almoço das 12h00 as 14h30 e jantar, das 19h00 as 22h30. Para clientes não hospedados no hotel, há o estacionamento com serviço de valet, cobrado separadamente. O hotel está localizado na Enseada do Suá, em frente à Praça do Papa e próximo ao Palácio do Café, ao Convento da Penha e ao Shopping Vitória As reservas podem ser feitas pelo telefone (27) 3533-1300 ou e-mail pv.reservas@goldentulip.com.br.

Nenhum comentário: