sexta-feira, 20 de março de 2009

Proprietário da Viña Bisquertt em Porto Alegre

Juan Nicolás Bisquertt, Export Manager da Viña Bisquertt, um dos grandes produtores de vinhos finos, expressivos e marcantes na região do Valle Del Colchagua no Chile, está no Brasil a convite da World Wine, uma das três maiores importadoras de vinho do país, e visitou Porto Alegre dia 19.
Na sua primeira visita ao Brasil, Nicolás Bisquertt veio apresentar o encanto de seus vinhos, que possuem excelente relação qualidade-preço. Ele participou de três eventos especiais nas lojas parcerias da World Wine em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Alguns dos vinhos degustados:
La Joya Merlot Reserva 07
La Joya Cabernet Sauvignon Gran Reserva 07
La Joya Carmenère Gran Reserva 06
La Joya Carmenère Premium 02
La Joya Late Harvest Gewürztraminer 06
Em Porto Alegre, ele estave, dia 19, às 20h, na Wine Dinner Via Vino, (Rua Dinarte Ribeiro, 131 - Moinhos de Vento).
Criada em 1978, a Viña Bisquertt possui seletivo plantio de uvas européias no excelente microclima da região do Valle Del Colchagua. Seus vinhos, renomados e premiados, são exportados para vários países. Hoje a vinícola possui 800 hectares e conta com a assessoria do enólogo Felipe de Solminihac, que foi presidente da associação de enólogos do Chile por vários anos e professor de Enologia da Universidade Católica do Chile. Em seu vasto portfólio, vale destacar o La Joya Cabernet Sauvignon Reserva que ficou na 24ª colocação no TOP 100 de 2006 da Revista Wine Enthusiast.
A World Wine, criada em 1999, é uma das três maiores importadoras de vinhos premium do país e conta com mais de 100 produtores exclusivos de 15 países, num total de 1.200 rótulos. Possui duas lojas próprias nos bairros paulistanos dos Jardins e Brás e uma em Ribeirão Preto, no interior do Estado, além de lojas parceiras em Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre e Joinville. A World Wine atende clientes de todo o Brasil pelo Televendas (11 3383-7477) e pelo site www.worldwine.com.br.

Nenhum comentário: