quarta-feira, 11 de março de 2009

Lidio Carraro promove degustações no Rio de Janeiro

Depois de ser eleita como a vinícola do vinho oficial do Pan 2007 realizado no Rio de Janeiro, a gaúcha Lidio Carraro volta a investir no mercado carioca, promovendo duas degustações para a imprensa e convidados (someliers e donos de restaurantes cariocas). Nesta quarta-feira (11), cinco vinhos e um espumante foram oferecidos na Confraria Carioca, no Plaza Shopping (Rua General Severiano, 97, loja 35, Botafogo). Na quinta-feira (12), à noite, a degustação dos produtos Lidio Carraro, com sede no Vale dos Vinhedos (RS) e parreirais em Encruzilhada do Sul (RS), será feita no tradicional bar Lidador, no Botafogo Praia Shopping (2º piso - loja 201).
A diretora de Marketing, Patrícia Carraro, afirma que o objetivo é reforçar a presença no mercado do Rio de Janeiro, depois que a vinícola foi escolhida para ser a primeira representante do Brasil nos Duty Free dos aeroportos internacionais e teve uma excelente divulgação espontânea como a vinícola produtora do vinho oficial do Pan 2007. Ela conta que a Lídio Carraro está com novos representantes e distribuidores no Rio, o casal Jorge e Rosângela Romanos. “Iremos triplicar nossos pontos de venda na capital fluminense", projeta. Depois de Rio Grande do Sul e São Paulo, o Rio de Janeiro é o terceiro mercado consumidor dos produtos da vinícola boutique gaúcha.
Nas degustações no Rio, a Lidio Carraro apresentará uma das duas novidades da safra 2008 com a assinatura SulBrasil. Os convidados terão a oportunidade de saborear o primeiro vinho branco da vinícola – da uva Chardonnay – da inédita linha Da'divas, que será lançada em abril. O aguardado rose também da linha Da’divas, produzido pela assemblagedas uvas touriga nacional, merlot, tempranillo e pinot noir, ainda não está pronto.
Além do inédito branco Da’divas, estão escalados os vinhos Sul Brasil Reserva da Serra Merlot / Cabernet Sauvignon 2005 ; Lidio Carraro Elos Cabernet Sauvignon / Malbec2006 ; Lidio Carraro Grande Vindima Tannat 2005; Lidio Carraro Grande Vindima Merlot 2004; Lidio Carraro Grande Vindima Quorum 2005; e o Sul Brasil Reserva da Serra Espumante Brut.
Contato com Jorge e Rosângela Romanos (para adquirir os vinhos Lidio Carraro) – (21) 22599137 ou (21) 99759928.

Nenhum comentário: