O RAR merlot/cabernet sauvignon safra 2004 está soberbo. Tive oportunidade de bebê-lo em companhia do próprio dono, Raul Anselomo Randon, dias 4 e 5, em Caxias do Sul, quando fomos conhecer os belos números do balanço do Grupo Randon em 2008, quando alcançou uma receita bruta de R$ 4,6 bilhões. Primeiro, bebi-o na janta do dia 4, no Castelo Lacave; depois, no almoço do dia 5, no Restaurante do Lago, na própria Randon, em comnpanhia de outros 80 jornalistas e convidados para o 7º Encontro com a Mídia do Grupo Randon, coordenado pelos jornalistas Enio Campói e Gladis Berlato.
Tive a satisfação de reencontrar o jornalista Nairo Alméri, do Hoje em Dia, de Belo Horizonte, parceiro de outras viagens, inclusive do Agrishow, e a qurida Ana Borges, que trabalhou comigo, no Jornal do Comércio de Porto Alegre e agora é Editora do Monitor Mercantil, em São Paulo. Fiquei feliz em saber que a Ana casou e acabou de comprar uma casa na capital paulista.
Outro bom parceiro de vinho, inclusive no Castelo Lacave, onde lhe falei dos vinhos tannat, merlot e cabernet sauvignon da casa, foi o jornalista Antonio Tofaneto, diretor da Tofapress Comunications, consultoria econômica e de comunicação (www.tofapress.com). Para quem não sabe, Tofaneto foi o gaiato que colocou um porco, com a camisa do Palmeiras, a correr dentro do gramado durante um clássico do futebol paulistano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário