quarta-feira, 25 de março de 2009

Os bons vinhos do nordeste

Os tintos Rio Sol têm ganho importantes prêmios nacionais e internacionais. O Vinho Rio Sol é produzido no Vale do São Francisco, pela ViniBrasil, uma vinícola que nasceu da parceria entre a Expand e o Grupo Dão Sul, um dos melhores e mais importantes produtores de Portugal (que já ganhou, por duas vezes, o título da “Vinícola do Ano” naquele país). As características únicas da região chamaram a atenção do português Carlos Lucas, eleito melhor enólogo do ano em Portugal em 2007, que supervisiona a produção de toda a linha Rio Sol. Além dos Vinhos Tintos, os Espumantes desta linha, produzida no nordeste do país, também têm chamado muito a atenção de especialistas.
A linha Rio Sol pode ser encontrada nas lojas da Expand em várias cidades do país, a partir de R$ 18,90. Os principais supermercados também distribuem esta linha. E muitos restaurantes já trabalham com este vinho para oferecer aos seus clientes.

2 comentários:

aparaibatem disse...

O rio do Sol foi um dos vinhos provado e aprovado pelas EVAS na 3ª edição do Eva Prova e Aprova em João Pessoa/PB/Brasil e é delicioso e envolvente.

aparaibatem disse...

Como nordestina/paraibana fico feliz! degustei um Rio Sol no Eva Prova e aprova 3ª edição em João Pesso/PB.
Abçs.