sexta-feira, 16 de maio de 2008

Vinho Quinta do Monte voltou em bag-in-box

Depois de ter ficado fora do mercado por quatro anos, a tradicional marca de vinhos Quinta do Monte volta a ocupar seu espaço entre os consumidores da bebida. O retorno da marca ao mercado vem atender a solicitações de seus fiéis consumidores. A Vinícola Cordelier acaba de lançar o vinho Quinta do Monte Cabernet Sauvignon – Safra 2006 na embalagem bag-in-box.
A grande aceitação no mercado deste novo conceito levou a empresa a lançar o vinho nesta nova embalagem. A decisão foi tomada em virtude, principalmente, do incremento no consumo de vinho em taça, além de atender a um novo estilo de vida do consumidor de vinhos, segundo Lídio Ziero, presidente da Cordelier.
O Quinta do Monte Cabernet Sauvignon – Safra 2006 agora pode ser encontrado nesta embalagem com 3 litros. Além de ser uma embalagem prática para armazenamento e fácil para servir, o bag-in-box pressupõe o aumento do consumo com menor custo, além de garantir as propriedades da bebida por mais tempo.
O vinho apresenta coloração rubi de média intensidade. Límpido e brilhante, expressa muito bem as características do Cabernet Sauvignon nacional. Seu aroma lembra frutas vermelhas, especialmente o morango. No paladar reforçam-se os sabores percebidos em seu aroma, com uma grande maciez, isso devido a um ótimo equilíbrio entre taninos, álcool e acidez. É um vinho particularmente indicado para acompanhar massas com molhos vermelhos como a bolognesa, além de outros pratos típicos da cozinha italiana.
As vantagens da nova embalagem são: mantém o sabor do vinho mesmo após aberto, embalagem econômica, praticidade – leve para transportar e não quebra, maior volume em menor espaço, caixa mantém vinho gelado por mais tempo e é descartável e higiênica.

Nenhum comentário: